Filtros : "Veloso, Andres Rodriguez" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HÁBITOS ALIMENTARES, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ohana Trajano e VELOSO, Andres Rodriguez e ROCHA, Rodolfo Rodrigues. Bem-estar alimentar e prática de dietas: um estudo sob a perspectiva do público feminino. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1887. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, O. T., Veloso, A. R., & Rocha, R. R. (2023). Bem-estar alimentar e prática de dietas: um estudo sob a perspectiva do público feminino. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1887
    • NLM

      Barbosa OT, Veloso AR, Rocha RR. Bem-estar alimentar e prática de dietas: um estudo sob a perspectiva do público feminino [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1887
    • Vancouver

      Barbosa OT, Veloso AR, Rocha RR. Bem-estar alimentar e prática de dietas: um estudo sob a perspectiva do público feminino [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1887
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, FAMÍLIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Murilo Lima Araújo e VELOSO, Andres Rodriguez. Reverse socialization: an exploratory study with brazilian families. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1595.pdf? Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Costa, M. L. A., & Veloso, A. R. (2023). Reverse socialization: an exploratory study with brazilian families. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1595.pdf?
    • NLM

      Costa MLA, Veloso AR. Reverse socialization: an exploratory study with brazilian families [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1595.pdf?
    • Vancouver

      Costa MLA, Veloso AR. Reverse socialization: an exploratory study with brazilian families [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1595.pdf?
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTIGMA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Rodolfo Rodrigues. Stigma in the marketplace. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122023-191903/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Rocha, R. R. (2023). Stigma in the marketplace (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122023-191903/
    • NLM

      Rocha RR. Stigma in the marketplace [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122023-191903/
    • Vancouver

      Rocha RR. Stigma in the marketplace [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122023-191903/
  • Source: British Food Journal. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, AMBIENTE ESCOLAR, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Rodolfo Rodrigues et al. Deleterious food socialization: the negative impacts of the school environment on children's food well-being. British Food Journal, v. 125, n. 12, p. 4610-4621, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/BFJ-09-2022-0825/full/pdf?title=deleterious-food-socialization-the-negative-impacts-of-the-school-environment-on-childrens-food-well-being. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Rocha, R. R., Chaim, D. F., Veloso, A. R., Costa, M. L. A., & Falcão, R. F. (2023). Deleterious food socialization: the negative impacts of the school environment on children's food well-being. British Food Journal, 125( 12), 4610-4621. doi:10.1108/BFJ-09-2022-0825
    • NLM

      Rocha RR, Chaim DF, Veloso AR, Costa MLA, Falcão RF. Deleterious food socialization: the negative impacts of the school environment on children's food well-being [Internet]. British Food Journal. 2023 ; 125( 12): 4610-4621.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/BFJ-09-2022-0825/full/pdf?title=deleterious-food-socialization-the-negative-impacts-of-the-school-environment-on-childrens-food-well-being
    • Vancouver

      Rocha RR, Chaim DF, Veloso AR, Costa MLA, Falcão RF. Deleterious food socialization: the negative impacts of the school environment on children's food well-being [Internet]. British Food Journal. 2023 ; 125( 12): 4610-4621.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/BFJ-09-2022-0825/full/pdf?title=deleterious-food-socialization-the-negative-impacts-of-the-school-environment-on-childrens-food-well-being
  • Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Murilo Lima Araújo. A influência da geração alfa na socialização do consumidor: um estudo exploratório no contexto brasileiro. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12122023-205603/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Costa, M. L. A. (2023). A influência da geração alfa na socialização do consumidor: um estudo exploratório no contexto brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12122023-205603/
    • NLM

      Costa MLA. A influência da geração alfa na socialização do consumidor: um estudo exploratório no contexto brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12122023-205603/
    • Vancouver

      Costa MLA. A influência da geração alfa na socialização do consumidor: um estudo exploratório no contexto brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12122023-205603/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROPAGANDA, MÚSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Raquel de Sá. The effect of music and voice congruence on attitude toward the advertising and purchase intention. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17032023-132820/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, R. de S. (2022). The effect of music and voice congruence on attitude toward the advertising and purchase intention (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17032023-132820/
    • NLM

      Nascimento R de S. The effect of music and voice congruence on attitude toward the advertising and purchase intention [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17032023-132820/
    • Vancouver

      Nascimento R de S. The effect of music and voice congruence on attitude toward the advertising and purchase intention [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17032023-132820/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, IDENTIDADE DE GÊNERO, PSICOLOGIA DO SELF

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGONI, Vívian Silva Lima e VELOSO, Andres Rodriguez e FERRAZ, Sofia Batista. Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo. 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Marangoni, V. S. L., Veloso, A. R., & Ferraz, S. B. (2022). Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf
    • NLM

      Marangoni VSL, Veloso AR, Ferraz SB. Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf
    • Vancouver

      Marangoni VSL, Veloso AR, Ferraz SB. Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Lealis Vaz Meleiro e VELOSO, Andres Rodriguez e FERRAZ, Sofia Batista. Spatial vulnerabilities and children's consumption of gendered products. 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Lopes, L. V. M., Veloso, A. R., & Ferraz, S. B. (2022). Spatial vulnerabilities and children's consumption of gendered products. In Anais. Maringá: ANPAD.
    • NLM

      Lopes LVM, Veloso AR, Ferraz SB. Spatial vulnerabilities and children's consumption of gendered products. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Lopes LVM, Veloso AR, Ferraz SB. Spatial vulnerabilities and children's consumption of gendered products. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ]
  • Source: O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. Unidade: FEA

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez. Administração, negócios e serviços. [Depoimento]. O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/administracao-negocios-e-servicos-2021/. Acesso em: 15 maio 2024. , 2021
    • APA

      Veloso, A. R. (2021). Administração, negócios e serviços. [Depoimento]. O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/administracao-negocios-e-servicos-2021/
    • NLM

      Veloso AR. Administração, negócios e serviços. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/administracao-negocios-e-servicos-2021/
    • Vancouver

      Veloso AR. Administração, negócios e serviços. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/administracao-negocios-e-servicos-2021/
  • Source: Innovation & Management Review. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa e VELOSO, Andres Rodriguez. Innovation in the subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches. Innovation & Management Review, v. 18, n. 1, p. 02-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/INMR-12-2018-0092. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., & Veloso, A. R. (2021). Innovation in the subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches. Innovation & Management Review, 18( 1), 02-16. doi:10.1108/INMR-12-2018-0092
    • NLM

      Nogami VK da C, Veloso AR. Innovation in the subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches [Internet]. Innovation & Management Review. 2021 ; 18( 1): 02-16.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-12-2018-0092
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Veloso AR. Innovation in the subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches [Internet]. Innovation & Management Review. 2021 ; 18( 1): 02-16.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-12-2018-0092
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, FILOSOFIA POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Lealis Vaz Meleiro e VELOSO, Andres Rodriguez. Consumo de produtos infantis generificados na família. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/110/approved/013d407166ec4fa56eb1e1f8cbe183b9.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Lopes, L. V. M., & Veloso, A. R. (2021). Consumo de produtos infantis generificados na família. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/110/approved/013d407166ec4fa56eb1e1f8cbe183b9.pdf
    • NLM

      Lopes LVM, Veloso AR. Consumo de produtos infantis generificados na família [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/110/approved/013d407166ec4fa56eb1e1f8cbe183b9.pdf
    • Vancouver

      Lopes LVM, Veloso AR. Consumo de produtos infantis generificados na família [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/110/approved/013d407166ec4fa56eb1e1f8cbe183b9.pdf
  • Source: Journal of the Association for Consumer Research. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez et al. Female stereotypes in print ads: a longitudinal analysis from an institutional viewpoint. Journal of the Association for Consumer Research, v. 6, n. 2, p. 223-235, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1086/713287. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., Hamza, K. M., Victorino, L. P., & Lopes, L. V. M. (2021). Female stereotypes in print ads: a longitudinal analysis from an institutional viewpoint. Journal of the Association for Consumer Research, 6( 2), 223-235. doi:10.1086/713287
    • NLM

      Veloso AR, Hamza KM, Victorino LP, Lopes LVM. Female stereotypes in print ads: a longitudinal analysis from an institutional viewpoint [Internet]. Journal of the Association for Consumer Research. 2021 ; 6( 2): 223-235.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1086/713287
    • Vancouver

      Veloso AR, Hamza KM, Victorino LP, Lopes LVM. Female stereotypes in print ads: a longitudinal analysis from an institutional viewpoint [Internet]. Journal of the Association for Consumer Research. 2021 ; 6( 2): 223-235.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1086/713287
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Lealis Vaz Meleiro e VELOSO, Andres Rodriguez e COSTA, Murilo Lima Araújo. Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf? Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Lopes, L. V. M., Veloso, A. R., & Costa, M. L. A. (2021). Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf?
    • NLM

      Lopes LVM, Veloso AR, Costa MLA. Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf?
    • Vancouver

      Lopes LVM, Veloso AR, Costa MLA. Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, RENDA FAMILIAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luisa da Motta William Guilhermino e e VELOSO, Andres Rodriguez e COSTA, Murilo Lima Araújo. Food well-being in low-income families. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/27e8e17134dd7083b050476733207ea1.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Silva, L. da M. W. G. e, Veloso, A. R., & Costa, M. L. A. (2021). Food well-being in low-income families. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/27e8e17134dd7083b050476733207ea1.pdf
    • NLM

      Silva L da MWG e, Veloso AR, Costa MLA. Food well-being in low-income families [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/27e8e17134dd7083b050476733207ea1.pdf
    • Vancouver

      Silva L da MWG e, Veloso AR, Costa MLA. Food well-being in low-income families [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/27e8e17134dd7083b050476733207ea1.pdf
  • Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERTO, Giovanna Dela Marta e VELOSO, Andres Rodriguez. Mudanças no comportamento de consumo no contexto da pandemia do Covid-19. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Alberto, G. D. M., & Veloso, A. R. (2021). Mudanças no comportamento de consumo no contexto da pandemia do Covid-19. In . São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Alberto GDM, Veloso AR. Mudanças no comportamento de consumo no contexto da pandemia do Covid-19 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Alberto GDM, Veloso AR. Mudanças no comportamento de consumo no contexto da pandemia do Covid-19 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, IDENTIDADE DE GÊNERO, PSICOLOGIA DO SELF, PESSOAS TRANSGÊNERO, TRAVESTIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGONI, Vivian Silva Lima. Entre existir e resistir: experiências de consumo de travestis e mulheres trans. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18032024-121829/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Marangoni, V. S. L. (2021). Entre existir e resistir: experiências de consumo de travestis e mulheres trans (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18032024-121829/
    • NLM

      Marangoni VSL. Entre existir e resistir: experiências de consumo de travestis e mulheres trans [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18032024-121829/
    • Vancouver

      Marangoni VSL. Entre existir e resistir: experiências de consumo de travestis e mulheres trans [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18032024-121829/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez. Estudo revela mudança no perfil dos ingressantes da FEA-USP. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/DATAFEA-PERFIL-ALUNOS_PROFo_ANDRES-RODRIGUES-VELOSO_ROXANE.mp3. Acesso em: 15 maio 2024. , 2021
    • APA

      Veloso, A. R. (2021). Estudo revela mudança no perfil dos ingressantes da FEA-USP. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/DATAFEA-PERFIL-ALUNOS_PROFo_ANDRES-RODRIGUES-VELOSO_ROXANE.mp3
    • NLM

      Veloso AR. Estudo revela mudança no perfil dos ingressantes da FEA-USP. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/DATAFEA-PERFIL-ALUNOS_PROFo_ANDRES-RODRIGUES-VELOSO_ROXANE.mp3
    • Vancouver

      Veloso AR. Estudo revela mudança no perfil dos ingressantes da FEA-USP. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/DATAFEA-PERFIL-ALUNOS_PROFo_ANDRES-RODRIGUES-VELOSO_ROXANE.mp3
  • Source: Journal of Fashion Marketing and Management. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, MODA, LUXO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine Braun Galvão Bueno et al. Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case. Journal of Fashion Marketing and Management, v. 24, n. 2, p. 251-276, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/JFMM-04-2018-0048. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B., Yojo, A. S., Veloso, A. R., & Torresi, L. (2020). Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case. Journal of Fashion Marketing and Management, 24( 2), 251-276. doi:10.1108/JFMM-04-2018-0048
    • NLM

      Sresnewsky KBGB, Yojo AS, Veloso AR, Torresi L. Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case [Internet]. Journal of Fashion Marketing and Management. 2020 ; 24( 2): 251-276.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JFMM-04-2018-0048
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB, Yojo AS, Veloso AR, Torresi L. Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case [Internet]. Journal of Fashion Marketing and Management. 2020 ; 24( 2): 251-276.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JFMM-04-2018-0048
  • Source: RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa et al. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 19, n. 23, p. 419-440, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18593/race.20425. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Pepece, O. M. C., Medeiros, J., & Veloso, A. R. (2020). On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, 19( 23), 419-440. doi:10.18593/race.20425
    • NLM

      Nogami VK da C, Pepece OMC, Medeiros J, Veloso AR. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2020 ; 19( 23): 419-440.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.20425
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Pepece OMC, Medeiros J, Veloso AR. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2020 ; 19( 23): 419-440.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.20425
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, FEMINISMO, FILOSOFIA POLÍTICA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Lealis Vaz Meleiro. Consumo de produtos infantis generificados na família. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-161547/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Lopes, L. V. M. (2020). Consumo de produtos infantis generificados na família (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-161547/
    • NLM

      Lopes LVM. Consumo de produtos infantis generificados na família [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-161547/
    • Vancouver

      Lopes LVM. Consumo de produtos infantis generificados na família [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-161547/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024